No último domingo, 13/03, ainda durante a 30ª Expobel, o vereador Rodrigo Inhoatto (Progressistas) foi o anfitrião da diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) em visita à obra de contenção de cheias, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

A obra, iniciada em 2019, é única em uma cidade do interior do Brasil, e considerada um marco da engenharia.

O parlamentar, acompanhado pelo presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná (Sudenge), Vinícius Perin, apresentou a obra e acompanhou a comitiva, que veio de Curitiba, até o mirante com vista para a comporta e o túnel.

Na sequência, o vereador participou, no Auditório do Centro de Eventos, da reunião de governança do Crea-PR, sobre a participação da autarquia nas políticas públicas da região.

Estiveram presentes, o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha, vice-presidente do Crea-PR, Clodomir Ascari, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Francisco Beltrão (AEAFB), Dirceu Schnem e o diretor-executivo da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), José Kresteniuk.

Fonte/Imagem: Tribuna do Sudoeste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s