Essa obra é uma evidente necessidade para melhorar o fluxo do trânsito da cidade de Dois Vizinhos, e vai ligar o Centro Norte ao Centro Sul, bem como, os lados Leste-Oeste, por onde há considerável trânsito de veículos.

Os trabalhos continuam com a intensidade necessária. Entretanto, em outubro, devido às chuvas, houve interrupção das atividades, sobretudo na terraplanagem, pois a terra leva de 4 a 6 dias para secar, tempo este em que o maquinário fica parado.

Porém, cerca de 75% do total já está realizado, e pode-se dizer que, tecnicamente, a obra entrou em fase de acabamento, como as partes de drenagem, iluminação, compactação, calçamento e revestimento asfáltico. Também está sendo retirado parte do morro, para evitar deslizamento ou desmoronamento.

Vale citar que as obras estão dentro do cronograma ajustado, até porque, conforme foi resolvido em reunião com a Administração Municipal, empresas locais do ramo estão cooperando para a devida aceleração, com custos ao encargo da empreiteira detentora da licitação.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Dois Vizinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s