Atletas do Ceju (Centro da Juventude) – que é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social -, e da secretaria municipal de Esportes, representaram Francisco Beltrão no Campeonato Paranaense de Taekwondo. Nos últimos dias, os competidores participaram da 3ª etapa do Campeonato de Poomsae online e estiveram em Matinhos, no litoral do Estado, para a etapa presencial da competição, promovida pela Federação Paranaense de Taekwondo.

Foram 226 competidores na etapa online, realizada ao vivo pelo Zoom, com os atletas utilizando as dependências do CEJU para a apresentação dos Poomsaes, e mais de 400 competidores na presencial. A delegação de Francisco Beltrão foi composta por 25 atletas, que conquistaram mais de 30 medalhas, além de premiações como camisas e doboks (uniformes de taekwondo).

Devido ao bom desempenho, 8 atletas conseguiram classificação e  irão integrar a seleção paranaense, que em novembro disputará o Campeonato Brasileiro de Poomsae, no Rio de Janeiro.

Nesta semana, o grupo foi recepcionado pelos secretários Alaércio Corazza (Chefe de gabinete) e Fernando Misturini (Esportes) e pela secretária Nádia Bonatto (Assistência Social), juntamente com o coordenador do Ceju, Genuir Merlos (Pelé), o professor Ricardo Betiato, do Ceju e da Academia Taegeuk, e a professora Janaína Machado.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Francisco Beltrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s