A PRC-280, entre Palmas e o Trevo do Horizonte, passará por uma operação tapa-buracos a partir desta segunda-feira, 27/09. O serviço emergencial deve durar entre 15 e 30 dias, antecedendo o início da revitalização da rodovia com pavimento de concreto, previsto para meados de outubro.

Cerca de 13 trabalhadores estão envolvidos na obra, que será executada de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h30. Durante o tapa-buracos, alguns trechos da rodovia terão o sistema de pare e siga, intercalando o tráfego entre os sentidos.

Conforme apurado,  o trabalho ocorre de forma emergencial por solicitação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), não estando incluso no contrato firmado entre a construtora Sanches Tripoloni e o governo do Estado, para a restauração em concreto.

Nos buracos menores, deverá ser utilizada uma pré-mistura asfáltica a frio. Já nos trechos mais deteriorados, será aplicado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O trabalho emergencial deverá garantir uma melhora na trafegabilidade por cerca de 60 dias.

Fonte/Imagem: Portal RBJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s