O Campeonato Paranaense de Taekwondo 2021, disputado no último final de semana, na Arena Vicente Gurski, em Matinhos, foi motivo de alegria para os duovizinhenses. Dois, dos 5 atletas, conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, ficando com a medalha de bronze. São eles: Erick Rosa e Felipe Belolli.

“A perseverança é o que  diferencia de um atleta vencedor, cair e levantar aprender com os erros a cada desafio encontrado”, destacou o professor e técnico Renam Restelatto Silva.

Os atletas Felipe Borges 58kg e Eduardo Gabriel 80kg, conquistaram o ouro na categoria adulto, estes não estavam disputando vaga para o campeonato, mas trouxeram ao município o primeiro lugar nas suas categorias.

A Administração Municipal incentiva e apoia o esporte de Dois Vizinhos, e parabeniza o professor e técnico Renam e os atletas pela conquista e, ainda, por levar o nome do município aos vários cantos do estado.

Com esses resultados os atletas duovizinhenses garantiram a vaga para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que está previsto para acontecer no Rio de Janeiro.

Os treinamentos seguem agora para o Brazil Open, que acontecerá em outubro, na cidade de São José dos Pinhais.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Dois Vizinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s