O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, apresentou, na última sexta-feira, 17/09, a advogada Luana Varaschim Perin como nova secretária municipal de Assistência Social.

“A Bárbara Padoan (secretária que deixou o cargo por motivos de saúde) fez um trabalho com o pensamento de desenvolver a sociedade, com oportunidade, dignidade e respeito, agora a Luana vem para dar continuidade a esse projeto”, salientou o prefeito.

Luana Perin é advogada, mestre em Direito Corporativo e Tecnologia pela Universidade de Tel Aviv (Israel), especialista em Direito Civil e Empresarial e formada pela Universidade de Pelotas (RS). Com uma trajetória vinculada ao terceiro setor, atuou em campanhas solidárias, além de atuação permanente no Grupo de Apoio à Mama (Gama), com orientações jurídicas e participação em projetos de desenvolvimento da entidade.

Na pasta, Luana tem como objetivo efetivar as estratégias de seguridade social, prezar pela qualidade no atendimento àqueles que da assistência necessitem, realizar projetos e prestar serviços através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública, em conjunto com as demais Secretarias e a sociedade.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Pato Branco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s