A Receita Estadual do Paraná vai retomar na próxima segunda-feira, 09/08, os atendimentos presenciais nas agências de 12 municípios e em todas as delegacias no Paraná. Os atendimentos presenciais, das 13h30 às 17h, serão mediante agendamento prévio, que já está disponível no site da Secretaria da Fazenda. (http://www.atendimento.fazenda.pr.gov.br/sacsefa/portal/index)

As unidades que retornarão ao atendimento presencial são as de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, União da Vitória e Paranaguá. 

O atendimento ao público nas delegacias regionais e agências do órgão estava suspenso desde dezembro de 2020 em função de decreto com medidas para conter a transmissão do novo coronavírus.

Para evitar aglomerações, a Receita Estadual orienta que os atendimentos presenciais só sejam realizados como última alternativa. Por isso, também continua o acesso pelos meios digitais, que devem ser priorizados.

O contribuinte pode, ainda, utilizar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), nos telefones (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades), no horário das 7h às 19h.

Fonte/Imagem: AEN/PR  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s