Nesta semana, foi assinado o primeiro contrato da Fomento Paraná de Francisco Beltrão com o aval FAMPE (Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas). Esse fundo é mantido pelo Sebrae e usado para complementar as garantias exigidas pelas instituições financeiras para aprovar o crédito.

A primeira contemplada em Beltrão é Daiane Martins da Rosa, que tem uma marcenaria e já é cliente do Banco do Empreendedor. Com a oportunidade deste novo modelo, a empresária não precisou do aval de terceiros para ter acesso a recursos dirigidos para capital de giro e repor seu estoque de matéria-prima.

Daiane também tem o benefício da Linha Banco da Mulher Paranaense, que oferece 7% de desconto ao ano para pagamento das parcelas em dia. “Foi muito importante esta alternativa, pois é difícil conseguir aval de terceiros. Por meio desta alternativa poderei dar continuidade nas minhas atividades”, comenta Daiane.

O Banco do Empreendedor de Francisco Beltrão é coordenado pela Prefeitura e funciona no mesmo prédio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira. Informações complementares pelo telefone (46) 3524-4237.

Fonte/Imagem: Prefeitura de Francisco Beltrão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s