Depois de quatro jogos, o Coronel voltou a vencer na Série Ouro. Neste sábado, 31, o time foi a Dois Vizinhos e derrotou o time da casa por 2×1. 

No 1º tempo, os goleiros foram os protagonistas. Jaime, pelo Galo, e Daniel, do Coronel, assuguraram a integridade do placar: 0x0. Na etapa final, Edimar, o “Canhão do Sudoeste”, fez 1×0 para os donos da casa. Os vividenses reagiram: Vini Rod empatou e Denner virou o placar. 

Como fica?

A derrota impede o Dois Vizinhos de assumir a vice-liderança do estadual. Com 22 pontos em 13 partidas, a equipe permanece em 4º, dentro do G4, que dá vaga direta para a 3ª fase. O próximo jogo dos comandados de Enedir Junior será na sexta-feira, 6, em São José dos Pinhais. O adversário é o lanterna da competição e não possui chances de classificação.

O Coronel já jogou por 14 vezes e só retorna à quadra na última rodada, no dia 3 de setembro, uma sexta-feira, fora de seus domínios, contra o Campo Mourão. O time do técnico Renato Mocelin pulou quatro posições na tabela: agora é 7º, com 17 pontos, com quatro a mais em relação ao Siqueira Campos, 1º dentro do Z4. 

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s